Aplicativo Contra Vírus da AIDS é lançado pela Prudence

 

A DKT do Brasil, detentora da marca de preservativos Prudence, em parceria com a agência digital Focusnetworks, lança um game gratuito para aparelhos móveis com sistemas iOS e Android. O aplicativo, que também estará disponível no Facebook, foi criado para conscientizar jovens e adolescentes sobre a importância do uso do preservativo nas relações sexuais.

 

O jogo tem como personagem principal o “Trooper”, soldado que luta contra o “Vírus HIV” em um labirinto. O usuário deve encontrar os preservativos, que garantirão proteção ao personagem e exterminarão o vírus.

 

“Além de divertir e ensinar, o aplicativo tem um lado social, já que cada jogador cadastrado contribuirá, automaticamente, para a doação de um preservativo às ONGs apoiadas pela empresa”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

 

Os usuários do game vão concorrer, ainda, a brindes exclusivos. Os 10 primeiros jogadores do ranking receberão um kit com produtos da Prudence. O jogo estará disponível na loja Google Play e no Facebook (www.esquadraoprudence.com.br) no dia 1º de dezembro e, no dia 10/12, os usuários da plataforma iOS poderão fazer o download do aplicativo na App Store.

 

“A AIDS ainda é responsável por um grande número de mortes no Brasil e somente o preservativo é 100% seguro para evitar as contaminações. Este aplicativo reforça a importância da prevenção em todas as relações sexuais”, conclui Denise.

 

As ONGs Equipe Voluntária Brasil e Barong receberão todos os preservativos arrecadados com esta ação.