Nu Batuque se apresenta amanhã no Na Mata Café

O grupo Nu Batuque realiza no dia 23 de abril, um grande show no espaço Na Mata Café em São Paulo. Formado desde 2008, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o grupo é composto por Matheus (violão), Renato (pandeiro e voz) e Pedro (banjo e voz).

Dessa vez o público da capital terá o prazer de apreciar o show diferenciado apresentado pelo Nu Batuque.

A casa noturna Na Mata Café se divide em dois espaços, musical e restaurante. O show será apresentado no espaço musical, conhecido como Na Moita. O bar foi vencedor do Prêmio Melhor Bar para Dançar e Melhor Bar com Música ao Vivo da Revista Veja.

O show será composto por elementos do pop, rockn roll, soul music no ritmo animado do samba e pagode. Há a interpretação de vários sucessos como de Adele, Marrom 5, Creedence, Michael Jackson ,Alejadro Sanz misturados com o som do pandeiro e do cavaquinho. Com a mescla de estilos o show além de dançante fica também muito animado.

Neste show não faltará a música do grupo que está estourando em todas as rádios, a versão exclusiva, em português, do clássico de Alejandro Sanz, Corazon Partido. Eles idealizam além da criação de um grupo de Samba e Pagode, mas sim a união de pessoas que podem fazer do repertório sugerido e do palco momentos inesquecíveis.

Na Mata Café fica localizada na Rua da Mata, 70, no bairro Itaim Bibi, e o show do Nu Batuque se inicia às 23hrs.