Natal do Ribeirão Shopping traz a Vila do Papai Noel

 

O clima natalino no Ribeirão Shopping começou no dia 19 de novembro, quando o empreendimento abriu suas portas presenteando os clientes com a Vila do Papai Noel. Esta decoração foi a 1° criada por Cecília Dale para um shopping do interior. Cecília é considerada a "Dama do Natal", e traz para Ribeirão Preto a mesma sofisticação que envolve os projetos temáticos criados por ela nos principais shopping do país.

 

A vila que é formada por padaria, mercado, escola e até casa do Papai Noel, promete encantar a todos com sua beleza e riqueza de detalhes. A decoração tem como destaques a mini capela, a Fonte dos desejos e a réplica de um pequeno trenó que percorre o redor da vila.

 

Para completar o clima natalino, o RibeirãoShopping preparou uma campanha especial que presenteará seus clientes com Chocottones. O shopping reservou um lote especial desta delícia, que foram confeccionados de acordo com a receita recomendada por Isabella Suplicy.

 

Os Chocottones levam recheio sabor chocolate com avelã, cobertura açucarada e amêndoas e são acondicionados em latas colecionáveis, que estão disponíveis em duas estampas criadas especialmente pela designer Graça Seligman.

 

 

O Ribeirão Shopping promoverá o sorteio de duas Mercedes-Benz, uma do modelo C 180 e outra do corversível SLK 250 da Stecar Automóveis. Para participar do sorteio, o consumidor deverá apresentar seus cupons ficais referentes às suas compras no Ponto de Troca. Cada R$400 em compras nas lojas participantes dá ao consumidor o direito de retirar um Chocottone e um cupom para concorrer aos carros.

 

os Chocottones® estão limitados a duas unidades por CPF e a distribuição está sujeira à duração dos estoques.

 

Á solidariedade também está presente no Natal do RibeirãoShopping a partir do dia lº de dezembro. Como no ano passado, serão arrecadados brinquedos novos para diversas instituições beneficentes da cidade.

 

O Natal Solidário será realizado com a colaboração dos clientes, que poderão retirar os pedidos das crianças presos junto às árvores localizadas no shopping. Cada cartão foi preenchido com o nome, idade, entidade e a descrição do brinquedo desejado pela criança. No local haverá também a caixa onde as doações devem ser depositadas.