As mães ficaram sem almoço em Ribeirão Preto hoje

Recebemos relatos de diversos amigos e leitores que fizeram o pedido de almoço do dia das Mães no tradicional Bar do Nelson, em Ribeirão Preto, e ficaram sem almoço, ou receberam quase na JANTA. O restaurante é um dos mais tradicionais de Ribeirão Preto, e faz jus a sua fama, cobrando preços acima da média no Delivery.

Um almoço custa facilmente R$ 150,00. Mas o que mais surpreende (além de não receber o pedido) é o fato do restaurante não ter uma presença mínima nas redes sociais e sequer atender o telefone. Nas redes sociais (Facebook e Instagram) contamos mais de uma dezena de reclamações diferentes sobre o dia de hoje. Um dos clientes informou que tentou mais de 80 vezes ligar! Outro informou que conseguiu depois de muito custo falar com o restaurante, e recebeu a informação de que o Delivery não era no local do restaurante, por isso não conseguia contato.

Atualizaremos a matéria tão logo tenhamos outras informações ou relatos, mas desde já deixamos o espaço para o restaurante divulgar os seus dados de contato, importantíssimo para que o cliente possa ter um suporte. Também entraremos em contato com o iFood a respeito deste assunto. É importante oferecer uma forma de contato com o restaurante, muitos clientes tiveram seu almoço especial arruinado.