Projeto Heat conta com representantes femininas da cena eletrônica

Nesta sexta, dia 27 de julho, duas das mais faladas Djs do Brasil se apresentam no clube SPKZ: a Dj e modelo do sul Denise Konzen e a Dj Ingrid, ambas de uma das melhores agências do Brasil de dj´s, a 3Plus.

A linda Denise Konzen que trabalha também como modelo, iniciou sua carreira como DJ em 1999. Seu estilo é a House Music e seu nome é procurado para tocar nos principais clubes e festivais do Brasil e América do Sul e Europa.

Denise já se apresentou no São Paulo Fashion Week, Warung, no palco principal do Skol Beats 2007 e em Creamfields, Buenos Aires.

Uma das mais comentadas DJs e Produtoras do Brasil, a Dj Ingrid Diniz de Santos, está na cena eletrônica há mais de 8 anos e já foi indicada a melhor Dj de tech-house pela revista Dj Sound e eleita a Dj revelação pela revista Cool Magazine. Algumas de suas mais recentes produções serão lançadas através de um selo internacional na metade do ano, numa compilação dedicada apenas as mais competentes mulheres produtoras do mundo. Os Europeus estão de olho no trabalho da moça. No início de Janeiro teve ingressos esgotados durante uma festa de sua apresentação na Áustria. Técnica e bom gosto são a tônica de seu trabalho.

No seu repertório que passeia por house, tech-house e electro, pode-se ouvir também clássicos, breaks. Dona de um rico leque musical, muita técnica e carisma, a DJ agrada a diversos públicos.