?>

Acidentes diminuem no Carnaval de 2009

Notícias
Acidentes diminuem no Carnaval de 2009

As estradas estaduais paulistas registraram uma queda de 15,3% no índice de acidentes durante o Carnaval 2009 em relação ao mesmo período de 2008.

O índice de acidentes entre os dias 20 e 24 de fevereiro de 2009 foi de 0,7 contra 0,9 entre 01 e 05 de fevereiro de 2008. O índice de vítimas fatais também registrou uma diminuição ainda expressiva: de 3,7, em 2008, para 2,7 em 2009, uma queda de 28,2%. O índice de vítimas feridas diminuiu 53 para 42, de um ano para o outro, uma queda de 20,8%.

Os índices são calculados levando em consideração a extensão das rodovias, o volume diário médio de veículos e o número de dias.

Acompanhe Ribeirão Preto no Google

Adicione o Ribeirão Preto Tem às suas fontes preferidas para receber notícias e novidades da cidade no seu celular.

Seguir no Google →

Comentários dos Leitores (0)

Deixe sua opinião sobre esta notícia ou participe do debate com a comunidade.

Deixe seu comentário

Nenhum comentário ainda. Seja a primeira pessoa a comentar sobre esta notícia!

Contato

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.