A APAS - Associação Paulista de Supermercados está promovendo eventos de mobilização pelo interior do Estado de São Paulo para divulgar a 27ª edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2011. Nesta sexta-feira (8/abril), Ribeirão Preto receberá o encontro entre a entidade e os supermercadistas, fornecedores e autoridades locais.
O evento será uma oportunidade para que os empresários do setor de supermercados tenham contato com os principais assuntos de seu interesse que serão debatidos no Congresso. Durante o encontro em Ribeirão Preto, os empresários receberão informações sobre a APAS 2011, as novidades da feira e vão conhecer alguns temas que serão abordados no congresso.
Para aproximar ainda mais a APAS de seus associados, o presidente da entidade, João Galassi, apresentará nos eventos regionais as várias parcerias que vem promovendo com entidades e organismos do Brasil e do exterior para promover a capacitação de gestores e de profissionais da operação supermercadista. O novo consumidor motiva as mudanças nos supermercados e atender às suas necessidades é a vocação do nosso negócio. Quem busca conhecimento, atualização e inovação não pode perder a APAS 2011, ressalta Galassi.
A APAS Regional Ribeirão Preto tem 123 empresas associadas, totalizando 199 lojas, em 76 cidades. Em 2010, a região representou 6,2% do faturamento de todo o setor supermercadista do Estado de São Paulo, cerca de R$ 3,53 bilhões. Só a cidade de Ribeirão Preto faturou no ano passado R$ 719,5 milhões, o que equivale a 1,26% de todo o estado.
As visitas às regionais passaram por Campinas, Sorocaba, Araçatuba, Marília, Bauru e Distritais SP. Durante o mês de abril, serão percorridas as regionais do Vale do Paraíba (12/04), São José do Rio Preto (14/04), Baixada Santista (15/04) e Presidente Prudente (19/04).
Sobre a APAS
A APAS – Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia do abastecimento. A entidade tem 1.500 associados, que somam 2.600 lojas.
AGENDA
Evento: Mobilização Feira APAS 2011 – Regional Ribeirão Preto
Endereço: Taiwan Centro de Eventos – Salão Esmeralda - Rod. Ribeirão Preto Km 310- Bonfim Paulista
Data: 08 de abril de 2011
Horário: 19h
LEMBRETE:
Evento: 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2011
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Data: 9 a 12 de maio de 2011
Horário: Feira – das 14h às 22h
Congresso de Gestão – das 8h30 às 16h
Abertura: 9 de maio, divulgação da pesquisa Retratos do Varejo