?>

Barbacoa e Pinguim unificam atendimento no Shopping Santa Úrsula

Notícias
Barbacoa e Pinguim unificam atendimento no Shopping Santa Úrsula

A operação do Barbacoa e Chopperia Pinguim do Shopping Santa Úrsula de Ribeirão Preto foi unificada passando a funcionar apenas no espaço do Pinguim.


Desta maneira, foram otimizados os serviços e custos com o objetivo de oferecer uma nova casa com o mesmo padrão de atendimento e uma vantagem significativa: unir o melhor o Barbacoa, os grelhados, com o melhor do Pinguim, o chopp, um antigo desejo de muitos dos frequentadores das duas casas.


O novo Pinguim Santa Úrsula, agora com os diferenciais do Barbacoa, já está passando por uma revitalização que o consolidará também como uma das melhores opções de almoço e jantar de todo o interior de São Paulo.

 

Acompanhe Ribeirão Preto no Google

Adicione o Ribeirão Preto Tem às suas fontes preferidas para receber notícias e novidades da cidade no seu celular.

Seguir no Google →

Comentários dos Leitores (0)

Deixe sua opinião sobre esta notícia ou participe do debate com a comunidade.

Deixe seu comentário

Nenhum comentário ainda. Seja a primeira pessoa a comentar sobre esta notícia!

Contato

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.