Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti se apresentam em Ribeirão Preto no dia 03 de novembro

Deus da Carnificina com Julia Lemmertz no Theatro Pedro II

 

No dia 03 de novembro, os atores Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti, apresentam a peça “Deus da Carnificina – Uma comédia sem juízo” no Theatro Pedro II.

A peça conta a história de dois casais adultos e civilizados que se encontram para resolver um incidente que envolve seus filhos pequenos. Um dos meninos quebrou dois dentes do outro numa brigada na praça.  Nada que os pais não possam resolver, mas às vezes quando o verniz social que protege os adultos da selvageria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer.

 

Serviço

 

“Deus da Carnificina – Uma comédia sem juízo”

 

Dia: 03 de novembro

Horário:  21h

Local: Theatro Pedro II

Ingressos:

Plateia, Frisa e Balcão Nobre - 70,00 Inteira e 35,00 Meia

Balcão Simples e Galeria - 60,00 Inteira e 30,00 Meia

 

*Promocional: R$ 50,00 

*Clientes Porto Seguro e Azul Linhas Aéreas tem 50% de desconto.

*CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto


 

Redação RP Tem Seguir

Jornalista apaixonada por contar histórias da nossa cidade. Acompanha política, infraestrutura e desenvolvimento urbano.

Anuncie seu
negócio aqui!

Apareça para milhares de pessoas todos os dias.

Saiba mais

Ribeirão Preto em números

727 mil +
Habitantes
Maior PIB
+ de 90
Bairros
+ de 3.000
Eventos ao ano

Receba as principais notícias de Ribeirão Preto no seu e-mail!

Publicidade Espaço pra publicidade
300x250

Contato

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.