?>

Feira acontece entre os dias 6 e 8 de novembro e oferece descontos de 25% em todos os títulos de diversas editoras

Notícias
 Feira acontece entre os dias 6 e 8 de novembro e oferece descontos de 25% em todos os títulos de diversas editoras

 

Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) realiza entre os dias 6 e 8 de novembro a Feira do Livro do 2º semestre de 2012. A feira oferece desconto de 25% em todos os títulos de diversas editoras. O evento é aberto ao público interessado e contará com sorteios nos três dias de atividades.

 

A feira tem como objetivo popularizar o livro e incentivar a prática da leitura em todas as idades. Neste semestre as editoras presentes são Girassol, Companhia das Letras, Cia. das Letras, Quadrinhos da Cia., Jorge Zahar, Companhia das Letrinhas, Companhia de Bolso, Penguin-Companhia, além da editora Novo Conceito que participa pela primeira vez. Além dos descontos, nas compras acima de R$250 serão oferecidas sacolas promocionais da Companhia das Letras.

 

A Feira do Livro acontece das 9 às 20 horas no saguão da Biblioteca Comunitária, localizada na área Norte do campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9622.


 

Acompanhe Ribeirão Preto no Google

Adicione o Ribeirão Preto Tem às suas fontes preferidas para receber notícias e novidades da cidade no seu celular.

Seguir no Google →

Comentários dos Leitores (0)

Deixe sua opinião sobre esta notícia ou participe do debate com a comunidade.

Deixe seu comentário

Nenhum comentário ainda. Seja a primeira pessoa a comentar sobre esta notícia!

Contato

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.