Neste final de semana ainda acontecerá apresentação do cortejo
Dando sequencia na programação do mês de novembro, do Revirarua – reconhecendo o centro da cidade, neste final de semana será apresentado o espetáculo “Dos pés feridos aos pés alados”, do Núcleo de Investigação Teatral (NIT), de Ribeirão Preto, sexta e sábado, dias 23 e 24 de novembro. Com entrada gratuita, as apresentações acontecem sempre às 20h, no telhado do Engasga.
O Espetáculo é baseado na trilogia de Sófocles sobre o mito de Édipo: Édipo Rei, Édipo em Colono e Antígone. Édipo, já envelhecido e cego, chega ao campo sagrado em Colono, mas antes de fazer sua passagem para o mundo dos deuses, se vê obrigado a reviver todas as tragédias que constituem sua existência. Também no sábado, haverá o cortejo “Tradicional Terno de Moçambique de Santo Antônio da Alegria”. O grupo conta com a liderança de Dito Marçal. O cortejo acontece a partir das 13h, na Esplanada do Theatro Pedro II.
O projeto Revirarua busca provocar o reconhecimento entre o cidadão e o meio onde trabalha, transita, e atravessa todos os dias. O projeto é realizado pelo grupo Teatral Engasga Gato com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Programa de Ação Cultural 2011.
SERVIÇO
REVIRARUA
Dias 23 e 24, Sexta e Sábado
20h- Espetáculo “Dos pés feridos aos pés alados”, do Núcleo de Investigação Teatral, de Ribeirão Preto.
Local: Telhado Engasga Gato
Classificação: 14 anos
Dia 24, Sábado
13h- Tradicional Terno de Moçambique de Santo Antônio da Alegria, do Capitão Dito Marçal
Ofertas Exclusivas no WhatsApp
Participe do nosso grupo gratuito e receba os melhores descontos de Ribeirão direto no celular!