No dia 22 acontece o festival no Parque Permanente de Exposições
No dia 22 de setembro, aqui em Ribeirão Preto acontecerá o TIM na Estrada 2012, que traz para a cidade os shows de Asa de Águia e Gustavo Lima. O festival acontecerá no Parque Permanente de Exposições, e os portões serão abertos às 19:30.
O TIM na Estrada é um festival itinerante, organizado pela TIM, que conta com as estrelas da música sertaneja atual. Além de oferecer shows com grande estrutura de som, luz e imagem, o festival visa oferecer a melhor experiência ao público.
O festival não se limita apenas aos shows dos artistas. Foram criadas diversas atrações para o público curtir ainda mais essa experiência. Dá para experimentar serviços TIM, ganhar brindes, ajudar o meio ambiente, além de mandar recados e fotos para o telão do evento no dia do show.
Para os clientes TIM tem a promoção Desconto TIM na Estrada, que oferece um desconto de 20% na compra de ingressos inteiros do TIM na Estrada 2012. Mas o desconto só é válido para os 300 primeiros clientes que comprarem nas lojas participantes.
Pontos de Vendas:
- Centro
Ofertas Exclusivas no WhatsApp
Participe do nosso grupo gratuito e receba os melhores descontos de Ribeirão direto no celular!