?>

O grupo apresenta nos dias 17 e 18 de novembro o espetáculo "Dingou Béus"

Notícias
O grupo apresenta nos dias 17 e 18 de novembro o espetáculo "Dingou Béus"

A Companhia de comédia os Melhores do Mundo, volta a se apresentar em Ribeirão Preto, e desta vez eles antecipam o natal com boas doses de humor no espetáculo "Dingou Béus".

 

O grupo se apresentará nos dias 17 e 18 de novembro no Theatro Pedro, nos seguintes horário sábado às 20h e 22h30, e no domingo às 18h.

 

A narrativa reunirá contos, lendas e sonhos natalinos, em uma versão divertida do nascimento do Menino Jesus. Reis magos, estrelas, boi e burro, gnomo e Papai Noel desafiam o caos da sociedade contemporânea para realizar os sonhos de milhões de criancinhas. A montagem estreiou em 1998 e vem ganhando novas adaptações desde então.

 

Serviço

 

"DINGOU BÉUS" 

 

Data: 17 e 18 de novembro

Horário: sábado às 20h e 22h30, e domingo às 18h

Local: Theatro Pedro II

Ingressos:

 

Plateia e Frisas: 90,00/inteira e 45,00 meia

Balcão Nobre:  80,00/inteira e 40,00/meia

Balcão Simples: 70,00/inteira e 35,00/meia

Galeria: 60,00/inteira e 30,00/meia

 

Classificação 12 anos

Acompanhe Ribeirão Preto no Google

Adicione o Ribeirão Preto Tem às suas fontes preferidas para receber notícias e novidades da cidade no seu celular.

Seguir no Google →

Comentários dos Leitores (0)

Deixe sua opinião sobre esta notícia ou participe do debate com a comunidade.

Deixe seu comentário

Nenhum comentário ainda. Seja a primeira pessoa a comentar sobre esta notícia!

Contato

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.