Programa Ribeirão Jovem reinicia aulas de dança

Os grupos do “Dança Comigo”, coordenados pelo Programa Ribeirão Jovem, reiniciaram atividades na última segunda-feira, após paralisação de 15 dias, em decorrência das medidas para proteção contra a gripe Influenza “A” (H1N1), adotadas pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por orientação da Secretaria Estadual e Ministério da Saúde. Os alunos devem retomar as aulas do estilo de dança que praticavam nos horários habituais, ou seja, no seu contraturno escolar.


O “Dança Comigo” conta com 12 núcleos onde são desenvolvidas as modalidades de balé, jazz, contemporâneo e sapateado. Atualmente as aulas são ministradas para cerca de 500 crianças, jovens e adultos, em diversos locais, entre eles alguns Núcleos de Atendimento a Criança e ao Adolescente, da Secretaria de Assistência Social, no CEJA-VV (Centro de Jornada Ampliada da Vila Virgínia) e em sedes de Associações de Bairros.

 

Redação RP Tem Seguir

Jornalista apaixonada por contar histórias da nossa cidade. Acompanha política, infraestrutura e desenvolvimento urbano.

Anuncie seu
negócio aqui!

Apareça para milhares de pessoas todos os dias.

Saiba mais

Ribeirão Preto em números

727 mil +
Habitantes
Maior PIB
+ de 90
Bairros
+ de 3.000
Eventos ao ano

Receba as principais notícias de Ribeirão Preto no seu e-mail!

Publicidade Espaço pra publicidade
300x250

Contato

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.