Ribeirão recebe o Salão do Mercado Imobiliário
O Sindicato de Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto (SindTur) e o Sindicato dos Condomínios (SindCorp) promovem de 26 a 29 de novembro, no Centro de Convenções Cenacon em Ribeirão Preto o Salão do Mercado Imobiliário.
Além da área de exposição das empresas, o evento contará com o Fórum das Administradoras e Síndicos de Condomínios que está focado na troca de experiências e capacitação dos administradores e síndicos de condomínios. O Fórum acontecerá na quinta-feira, dia 26, das 19h30 às 22h30, com palestra sobre Gestão de Condomínios e apresentação de lançamentos e novidades de empresas de prestadoras de serviços.
Outra atividade que acontecerá paralelamente ao evento será a palestra motivacional com o conferencista internacional Dr. Lair Ribeiro sobre o tema: “Como gerar lucro através das estratégias gerenciais produtivas”. De acordo com Aguinaldo Rodrigues da Silva, presidente das entidades promotoras, nos dias atuais, feiras profissionais tornaram-se ferramentas importantes na promoção de negócios. “Além de fomentar negócios, este tipo de evento proporciona ainda uma ampla oportunidade de relacionamento e de alternativas para o crescimento das empresas participantes”, completa o presidente.
Ofertas Exclusivas no WhatsApp
Participe do nosso grupo gratuito e receba os melhores descontos de Ribeirão direto no celular!